quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Minha amiga...grávida!!!


Grávida de mais ou menos 8 semanas

Pode parecer brincadeira, mas essa garota ai em cima...Ketlen, estudou comigo na faculdade, fomos para o TAMAR juntas, brigamos e arrancamos o rabo uma da outra ...quase nos matamos...fizemos CDV juntas...e agora melhor amiga....hehe bom essa brincadeira toda tem 11 anos...hehe posso dizer que a tenho como minha irmã e ainda mais...estou muito feliz da notícia que eu recebi no dia 21/12/2009...ela está grávida..esperando um BABYYYYY UHUUUULLL a tia aqui foi a primeira a surtar!! Isso pq eu havia dito q estaria grávida, diante de todos os sintomas em que ela apresentou na semana anterior...náuseas,..dores abdominais...enfim...coisas básicas de uma gestação.!! EIS que Deus mandou um presentão de Natal para ela e a vovó Doraci!! Que bênção!!!
Hj está com quase 8 semanas de gestação...nenem chega em agosto...e por ai vamos...

Keti, minha amiga, que Deus abençoe vc, o Ade, sua mamma  e esse novo ser perfeito que chegará em alguns meses...(Isabela ou Henrique)!!



Nenhum comentário: