terça-feira, 12 de outubro de 2010

QUASE UM ACIDENTE!

Pois eh, vamos a história, hilária e ao mesmo tempo que poderia resultar em um acidênte doméstico grave.
A Amanda, minha prima-irmã veio de São Paulo e ontem, ponte de feriado, dia 11 de outubro...resolvemos as duas loucas aqui, arrumar o balcão da pia que a energumena da empregada resolveu sentar e desmoronar...no mesmo dia a noite, enquanto minha mãe e meus irmãos curtiam a TV...pois eh..fomos à loja de materiais de construção comprar uma cola, pois íamos retirar os parafusos da cantoneira..e colar o armário com essa colinha especial. Pois bem, tem um canto onde ficava a lava-louça..onde entrei nesse espaço e sentei no chão para poder segurar o balcão enquanto a Amanda desparafusava a cantoneira...só q o que não sabíamos é que essa P...A de cantoneira segurava a pia inteira de granito...pois bem, quando foi desparafusado o primeiro a pia literalmente desceu em cima de minha cabeça me achatando levemente..e quando falei q a pia tinha caido na minha cabeça ela havia iniciado a desparafusar o segundo...antes mesmo do término a pia desceu mais dai comecei a gritar dizendo q a pia caiu mais ....e a Amanda resolveu sair de onde estava para me socorrer...nisso ela levantou a pia ..coitada, ...nem sei como...e eu tentando sair de baixo...e dpois procurar algo q segurasse aquela pia foi o Ó!..finalmente conseguimos algo que sustentasse a pia, enquanto fui na casa do vizinho pedir ajudar para levantar, pq a Amanda, tadinha, rindo e sem forças não estava conseguindo mais segurar...devido tb à sua tendinite nos punhos...nossa..olha..conseguimos a ajuda dos vizinhos ...e conseguimos tb arrumar o balcão caido...depois de quase nos matarmos....
Só espero que a "INTELIGENTE" não sente de novo no armário...para não cair..senão...a Amanda e eu vamos fazer ela segurar a  pia no muque...!

Nenhum comentário: