quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Os avós que não conheci...


                                                   Os meus avós Hans e Helga com minha mãe.

Aqui estão os meus avós que não conheci


Meu avô, muito querido, ao que me parece...nasceu em Budapest, Hungria...e lutou na II Guerra Mundial...

Minha avó, querida, nasceu em Flensburg, Alemanha, filha de dinamarqueses...conheceu meu avô aqui no Brasil!!!

Meus avós se casaram e nasceram a minha mãe e a minha tia Sônia!!


É uma pena que nem sempre podemos conhecer aqueles que gostaríamos...Acredito que se os tivesse conhecido, muitas coisas aprenderia..incluindo idiomas...acredito também que eles seriam avós de verdade...coisa q nem sempre acontece...mas enfim..coisas da vida...

Deus tem um propósito para todas as coisas em nossas vidas..é nisso que temos que pensar...coisas que não dão certo, pessoas q não conhecemos...enfim, são tantas coisas que somente Ele sabe o pq disso...muitas coisas das quais nunca vamos saber...outras Ele permite...

Abraço a Todos!!!

Ec 3:17 "...pois há um tempo para todo propósito, um tempo para tudo o que acontece."


Nenhum comentário: