terça-feira, 16 de setembro de 2008

Um pouco da minha Infância




            Marina, Amanda, Marcelo, Eu, Fábio, James, Anthony, David, Christian e Wagner

Meu Deus!!! Primeira coisa para se escrever em um BLOG, sinceramente não sei o que escrever..então resolvi colocar um pouco sobre a minha infância....
A foto acima foi tirada no Jardim Botânico..quando nossas mães nos levaram para um passeio incrível!! Muita diversão!!! Pena que desse pequeno grande grupo...somente com alguns temos contato....
Imaginem vocês....correndo no meio da areia..parquinho, plantas....olhando tudo..subindo onde não se deve...coisas de crianças, mas foi um tempo bom...a mais ou menos uns 22, 23 anos atrás...essa era a tropinha do barulho....como tenho costume de dizer....alguns não lembro o nome, mas aqui nesa foto posso descrever alguns...Wagner e Davi são irmãos.....Marina e Christian são meus irmãos...Anthony, James e Amanda são irmãos...pena que as mães não se encontram aqui...ah claro...o Fábio e o Marcelo tb são irmãos!! hehe
Foi um época boa, cheia de diversão e brincadeiras...recordação que sempre estará em nossas memórias!!

Deus abençoe a todos!!!

João 15:13 - "Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos."


Nenhum comentário: